Conexões gerando emoções

Os humanos são seres sociais.

A consultoria LIVE MARKETING foi fundada em 2003 com o objetivo de gerar conexões comerciais e emocionais entre marcas e diversas atividades de out-of-home entertainment. Em uma época que se utilizavam termos com Bellow the Line ( BTL ) para se referir a patrocínios a LIVE MARKETING já tinha uma visão mais ampla deste conceito e a abrangência de atividades que poderiam ser utilizadas como poderosas ferramentas de marketing.

ENTRETENIMENTO AO VIVO.

Em seus primeiros anos de atuação a LIVE MARKETING CONSULTORIA se dedicou a explorar diversas atividades no setor de shows e espetáculos teatrais. Foi responsável pela comercialização do NAMING RIGHTS da antiga casa de espetáculos PALACE renomeada DIRECTV MUSIC HALL depois que a operadora de tv por assinatura via satélite definiu que shows ao vivo seriam um dos seus diferenciais em relação a concorrência. Também foi responsável pela 1ª comercialização de patrocínios no Brasil envolvendo um espetáculo tipo Broadway, quando a marca CREDICARD decidiu em ser o master sponsor da turnê LES MISERABLES, obtendo tanto sucesso com esta estratégia que em seguida foram fechados os patrocínios para os espetáculos CHICAGO, A BELA E A FERA, FANTASMA DA ÓPERA entre outros.

Através destas atividades de patrocínios culturais em conjunto com diversas ativações para ampliar os relacionamentos comerciais estas marcas conseguiram gerar incontáveis conexões emocionais e comerciais com os seus principais stakeholders e tornaram a LIVE MARKETING consultoria conhecida no mercado.

Marketing Face 2 Face (F2F).         
Marcas atuando como conteúdo.

O entretenimento out of home com o passar dos anos assumiu um importante protagonismo nos budgets e nas ativações das mais diversas marcas e nos em praticamente todos os setores da economia. Com a fragmentação da mídia tradicional todas as marcas entenderam que a gestão por PERSONAS e por consequência a análise não somente dos hábitos de mídia e sim dos hábitos culturais ampliou muito as formas das marcas se conectarem com os seus respectivos públicos alvo. A CONEXÃO EMOCIONAL é muito mais ampla que somente um ponto de contato através da mídia. Saber gerar estas conexões emocionais e fazer elas evoluírem de preferencias para conexões comerciais estabelecidas virou uma das mais poderosas ferramentas do marketing. A gestão destas ferramentas hoje é potencializada por ações relacionadas  a várias atividades de CUSTOMER EXPERIENCE e também de USER EXPERIENCE.   

CONEXÕES COMERCIAIS

Seja através de um evento corporativo  tradicional ou através de uma plataforma proprietária como um grande festival de música a LIVE MARKETING CONSULTORIA se especializou na gestão de todas estas ações Quando foi lançada no Brasil a TV por assinatura via satélite tinha a estratégia de se associar a musica e shows para obter o seu diferencial no mercado. Ao renomear a casa de espetáculos PALACE em São Paulo adquirindo o NAMING RIGHTS com o nome DIRECTV MUSIC HALL o principal objetivo além da óbvia exposição na mídia tradicional era conseguir os direitos de imagem de todos os artistas que se apresentavam ao vivo  no local para gerar conteúdo exclusivo para um canal de shows da operadora de TV por assinatura. Já para a marca VISA que desejava ampliar o Market share da sua bandeira junto a um público urbano de alto poder aquisitivo a LIVE MARKETING CONSULTORIA propôs e implementou a associação da marca com a 1ª turnê  Brasileira do CIRQUE DU SOLEIL através da aquisição do direito de ser o patrocinador master da turnê em formato exclusivo no setor de cartões de crédito além de ter realizado uma série de ativações de marca através de vários eventos corporativos.  

Mais recentemente a LIVE MARKETING CONSULTORIA ampliou o seu leque de ações realizando mais de 200 eventos com focos na geração de negócios on site em diversos setores tais como: Mobilidade, Hospitalidade, Óleo&Gas Agronegócio entre outros. As feiras de negócios chegam a representar mais de 60% das vendas anuais para diversas empresas e saber fazer a gestão com objetivos definidos de GERAÇÃO DE LEADS um dos seus principais atributos. A correta implementação dos KPIs para otimizar os resultados de vendas em eventos FACE 2 FACE é um dos grandes diferenciais em relação a outros tipos de eventos corporativos. Saber atuar como MATCHMAKER em um ambiente físico e também em um ambiente híbrido digital é a maior especialidade da LIVE MARKETING.

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